Bo Peep Brasil

Visite!

PrimaDonna & Boice

Visite!

Miss A Daily

Visite!

6.1.14

Mudança de CEO na CWE

Aparentemente, toda a CWE passará por reforma, agora que Yang SoRi, assumiu o cargo como CEO. Min EunJi, assumiu o cargo ano passado, junto com Fanni Liw, assim que Kim Young Yu, deixou o cargo, porém o que era para ser temporário, acabou durando 1 ano, agora, Yang So Ri, assumirá o cargo de CEO, o que promete revolucionar as coisas dentro da CWE, em uma entrevista á radio Shimshimtapa, SoRi disse:

"Min EunJi-ssi , era muito reservada, no entanto, isso não acontecerá comigo, sou a favor de que os membros da Team Change World, cumpram o seu objetivo, que é mudar o mundo do entretenimento, mostrando o que sentem, e dando a sua opinião sobre as coisas, entendo que as vezes, tanta sinceridade acabe prejudicando a imagem do grupo e até os próprios integrantes, e entendo que Min EunJi tente protegê-los, mas não vou criar bonecos... Estou criando artistas, que são pessoas de verdade, e não fantoches... E não estou com medo de ir contra quem quer que seja que tente atingir eles"

Sori também falou que pretende mudar o estilo da CWE e trazer novidades. Min EunJi, deixou o cargo por espontânea vontade, ela pretende agenciar o A4Class junto com Fanni Liw, e focar-se em sua carreira como fotógrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home