Bo Peep Brasil

Visite!

PrimaDonna & Boice

Visite!

Miss A Daily

Visite!

12.1.14

Backstage Cap. 4- Dream Concert

Estava nos bastidores do Dream Concert, para apoiar DongWoo, meu irmão, que em poucos minutos entraria no palco para se apresentar com o Infinite, e por isso, estava uma pilha de nervos, conversávamos pelo celular...

                —Se acalma- falei enquanto rolava os olhos, DongWoo conseguia ser bem dramático quando queria.

                —Me acalmar? Como você quer que...- Sua voz foi interrompida por gritos de fãs, seguido por gritos de socorro de DongWoo e dos outros integrantes do Infinite.

                -Sasengs- concluí e então fui em direção ao camarim do Infinite, no caminho  encontrei os integrantes do SPEED, grupo do qual eu era cordi noona, e logo todos se ofereceram para me ajudar a procurar o Inifinite, exceto por SungMin, ele sempre achava um jeito de me irritar.

Falshback ON
Estava saindo de uma das salas da CCM, tinha acabado de fazer audição e tinha sido rejeitada, assim como aconteceu nas ultimas seis empresas.

                —Song HyeRim, você está aí- Uma mulher se aproximou gritando, olhei para trás e não havia mais ninguém no corredor, ou seja, ela estava falando comigo, mas eu não me chamo Song HyeRim.

                —Desculpa, mas eu não..- Comecei a explicar que eu não era a tal mulher, mas sem sucesso

                —Anda logo, e sem desculpas, os meninos estão esperando- Ela falou, me puxando pelo braço

                —Pronto, aqui está seu crachá, e se apresse, eles não tem muito tempo- ela falou, me empurrando para dentro de uma sala, onde estavam 7 garotos, com umas roupas ridículas. Olhei o crachá

“Song Hye Rim – Cordi Noona” junto com a foto de uma mulher completamente diferente de mim

                —Você não é a noona- Um dos garotos, que tinha cabelo laranja falou, me segurei para não rir, do quanto ele parecia ridículo com aquele cabelo

                —Faça sério JongKook-hyung, ela nem é minha noona, e olha que eu sou o Maknae- o tal Maknae tinha o cabelo com uma parte loira, outra rosa, outra azul e outra verde, Só tem louco nesse grupo?

                —Olha, eu estou tão confusa quanto vocês- comecei a explicar- eu vim aqui para fazer uma audição e eu não sou essa tal de Song Hye Rim

                —A gente percebeu- O Maknae do cabelo de arco-íris falou e recebeu um tapa do garoto de cabelo roxo, e eu podia jurar que conhecia esse garoto.

                —Ok, vamos parar com isso. E bom, a noona manager não tem a visão muito boa, por isso confundiu você com a nossa cordi noona- Um garoto de cabelo castanho falou.
                —Eu sou Woo TaeWoon- Ele se apresentou e só então eu percebi quem era ele e o garoto de cabelo roxo, o JungWoo, ambos eram integrantes do grupo SPEED e amigos da Sun, e até onde lembrava eles eram bem legais.

                —Eu sou Jang Ga Bee- Falei e acho que TaeWoon me reconheceu

                —Você é a Maknae do grupo da Sun, não é?!- Ele perguntou e eu confirmei- Wow, você parece bem diferente sem aquele cabelo verde- ele disse rindo e eu lembrei do acontecimento, Sun tentou fazer mexas loiras no meu cabelo, mas ele ficou verde, isso que dá deixar uma daltônica pintar o meu cabelo, mas enfim, foi nesse dia que eu conheci TaeWoon e JungWoo

Flashback OFF

Bom, acabou que eu fui contratada como Cordi Noona do SPEED. Todos os meninos eram legais, exceto por SungMin, aquele garoto conseguia me tirar do serio, ele sempre fazia gracinhas comigo, e tudo porque eu era integrante de um grupo famoso e agora era a cordi noona deles.

                —Ouviram isso?- TaeHa perguntou

                —Ouvimos o que?- Perguntei e após ouvir gritos, percebi ao que ele se referia

                —Acho que tem alguém nessa sala- SaeJoon fez o comentário óbvio, e quando abrimos a porta, realmente havia alguém lá. Todo o Infinite estava lá, amarrados e amordaçados em cadeiras, não consegui me segurar e comecei a rir, enquanto desamarrava DongWoo

                —Você ri porque não foi com você- DongWoo falou bravo

                —Quem fez isso com vocês?- JungWoo perguntou

                —Sasengs- SungKyu respondeu


                —Honestamente, eu amo as nossas Inspirits, mas essas Sasengs me dão nos nervos- WooHyun falou, aparentemente bravo também, mas logo todos começaram a rir, afinal não é todo dia que se é sequestrado pelas suas fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home