Bo Peep Brasil

Visite!

PrimaDonna & Boice

Visite!

Miss A Daily

Visite!

16.1.14

Backstage- Cap. 5 Underground

E.K POV

Já era de noite, e lá estava eu novamente.. Desta vez na sala, assistindo um programa qualquer na televisão. Eu não conseguia parar de pensar naquele babaca do Jimin, que mesmo sendo fofo e sexy, não passa de um babaca.
Porque ele tinha que ter feito aquilo, hnm? Aish! Aposto que fez de proposito, apenas para me testar, mais não vou dar este gostinho a ele, não mesmo.
Fui tirada de meus devaneios, ao ouvir o som da porta bater, finalmente o Jin havia chegado em casa, e todo ensopado.
- Wow.. Foi nadar e não me convidou?! - Ri alto, ao ver sua expressão de raiva, segurando o riso em seguida.
- Hahaha, muito engraçado.. Eu peguei o maior temporal lá fora.. Falando nisso, porque veio mais cedo?! - Perguntou, me olhando com uma cara confusa.

Ótimo, agora tenho que dar satisfações a ele.. Aish odeio isso.

- Bem.. Eu tinha que fazer umas coisas, por isso voltei mais cedo. - Ri sem graça, espero que dessa vez ele acredite.
- Hnmm.. Acho melhor se arrumar, daqui a pouco o Jimin eo Kook vão estar aqui. - Disse sem se importar com minha falsa justificação.
- O QUE?!  COMO ASSIM O JIMIN VEM PRA CÁ..? - Gritei, em um pulo, quase que avançando em si.
- EI EI EI, CALMA.. Eu os convidei para comer uma pizza, e jogar conversa fora.. - Disse aparentemente calmo, me sentando no sofá.
- E-E Porque o Rap monster, V, Suga e  J-Hope, não vem também? - Perguntei desconfiada.
- Bem, o Rap foi tomar café com a Sun, o V convidou a Mine pra sair, o J-Hope também convidou a Gabee pra sair, e o Suga.. Ele foi pro cinema com uma garota aí. - Disse, andando em direção a cozinha.
- Hnm.. Tudo bem, então.. Vou dar uma saída pra vocês ficarem a vontade. - Disse baixo, me levantando.
- NEM PENSAR, PODE IR SENTANDO. - Gritou da cozinha, o que me fez sentar imediatamente, afinal o Jin irritado não é uma coisa linda de se ver.
- T-Tudo bem, mas.. Porque quer que eu fique?! - Perguntei confusa.
- Porque sim.. - Disse voltando da cozinha vestido com um roupão branco, tomando leite diretamente da caixa.. O mania ruim, ele tem.
~~~
Já era 20:10, e eu? Estava no meu quarto me arrumando, para não parecer uma mendiga na frente do Jimin, afinal aquele garoto acha defeito até onde não tem.
Enfim, eu já estava pronta, vestia uma calça jeans com alguns rasgos e uma blusa de moletom preta de mangas compridas. Desci correndo para a sala, assim que ouvi a campainha tocar, e confesso que estava enasiosa, não sei o motivo mais eu estava.
Abri a porta, e lá estava ele, lindo como sempre e com aquele boné que ele nunca tira da cabeça. Ao perceber que estava sorrindo, tirei o sorriso imediatamente do rosto, e dei passagem para que ele e o Kook entrassem.
- Fiquem av ontade! - Disse, fingindo animação..
- Obrigado. - Disse Jimin, dando um sorriso daqueles de hoje mais cedo, me olhando meigo..

AISH CARA PARA DE SER FOFO!

- Obrigado. - Disse Kook, em seguida, dando uma cotovelada de leve no outro, que não parava de me olhar, fazendo-o voltar a realidade.
- Au! - Reclamou Jimin, rindo sem graça, correndo para sala para falar com o Jin, o Kook fez o mesmo depois de fazer uma pequena reverencia, afinal sou mais velha que ele, hahaha.
Eu fui pra sala logo em seguida, estava um pouco nervosa, não vou negar. 
Eles não paravam de falar sobre garotas, blah blah blah blah, garotas e mais blah blah blah blah.. Com tanto papo tosco jogado fora, acabei pegando no sono no sofá mesmo, até que sinto um par de braços fortes me segurarem, eu não me importei afinal eu achava que era o Jin, sim você leu certo achava, porque não era o Jin.
Ao ser deitada na cama, abri os olhos e percebi que o Jimin estava me cobrindo. Arregalei os olhos, e ele percebeu, sorrindo meigo em seguida.

- Está na hora de dormir.. Deve está cansada. - Sussurrou, me olhando de perto.
Eu não conseguia dizer nada, não sei se era um sonho um pesadelo ou a realidade, mais neste momento eu não me importava com mais nada a não ser com sua presença.
- T-Tudo bem.. - Sussurrei de volta, me aconchegando na cama.
Senti o Jimin se aproximar do meu rosto com cautela, depositando um beijo em minha testa. Fechei os olhos com força, e ao sentir seus lábios tocarem minha pele, estremeci por completo. Engoli em seco, tentando disfarçar ao máximo mais minhas bochechas rubras me entregaram.
- Boa noite, Soo Yeon. - Disse baixo, se afastando de mim aos poucos, andando em direção a porta.
- Jimin! - Lhe chamei.
- Hn?
- Obrigado.. E Boa noite. - Sorri pequeno, virando o rosto em seguida.


SUN Y. POV
Estava no meu quarto me arrumando para ir á casa de shows. Usava um short jeans escuro, uma camiseta cinza, com a frase “Fate, Killas, Tomorrow”. Como estava um pouco frio, fui pegar uma blusa no armário, mas uma batida na porta fez com que eu voltasse e acabasse colocando uma jaqueta de couro preta, que estava em cima da cama. Quando abri a porta me deparei com um Jun K. preocupado.

            —Oppa, você está bem?- Perguntei enquanto dava espaço para ele entrar no quarto, assim que ele o fez, fechei a porta e sentei na cama, pedindo para que ele sentasse também.

            —Sun, o 2PM vai gravar um novo álbum japonês- Ele falou e eu fiquei mega feliz, mas a expressão dele era completamente oposta da minha.

            —Isso é ótimo, porque você não parece feliz?

            —Eu estou feliz, mas preocupado... com você- Ele falou e eu fiquei confusa

            —O que? Porque você tá preocupado comigo? Se você for, eu fico bem, eu não vou estar sozinha, tem o Suga, e...

            —Sun, eu sei como você é, você finge estar bem, mas eu sei que não está. Você acha que eu não escuto você chorando toda noite? Ou acha que eu ainda não li aquelas cartas e e-mails que alguns haters mandam para você? Sun, eu sei que você não tá bem, e eu não quero ir pro Japão e te deixar aqui.

            —É verdade, eu choro toda noite sim. Eu recebo umas mensagens que só sugam as minhas energias, mas Jun, eu estou me levantando. Eu vou me apresentar hoje, em underground, mas já é um começo... Bom, MinJun, pode ir para o Japão, eu vou ficar bem. Eu prometo.

            —Você não cumpre suas promessas.- Ele falou e eu desviei meu olhar do dele

            —O que você quer? – Falei voltando a encarar os seus olhos que já estavam marejados

            —Que você fique bem. Eu sei o que você está passando, eu passei pela mesma coisa quando o Jay criou todo aquele escândalo, eu recebi várias mensagens ofensivas e eu me senti no fundo do poço...

            —Mas você se ergueu, e o 2PM se tornou um dos maiores grupos da Coréia...

            —Sem o Jay... E talvez você deva fazer o mesmo, seguir como a Supreme White, uma rapper solo, sem o SB...

            —-Você sabe que eu não consigo, me apresentar em underground é uma coisa, mas, ser cantora solo para valer, é completamente diferente... Eu não posso, não sozinha..

            —Então vai atrás delas, é o seu sonho, certo? Não desiste só por causa de uma pedra que apareceu no seu caminho. Eu só quero o melhor para você, e como eu vi que tentar te convencer a voltar para casa não vai funcionar. Eu vou te incentivar a continuar...- Ele falou e então me abraçou- Só... fica bem, ok?!


            -ANDA LOGO, SUN! OS MENINOS CHEGARAM E TEM UMA SURPRESA PARA VOCÊ- Suga gritou. Surpresa? Vindo deles, não pode ser coisa boa.

Desci as escadas e ao invés de encontrar um Suga irritado pela minha demora, só encontrei um Suga desanimado.

            —O Hyung falou com você?- Ele perguntou, se referindo á Jun K.

            —É... ele vai amanhã de manhã, não é?!

            —É sim,e vai ficar 1 mês lá, promovendo- Suga disse e eu caminhei até a porta, sendo seguida por ele

—Sun!- ele me chamou e quando me virei ele me abraçou, no começo fiquei espantada, aquilo não era algo que eu esperava dele, mas então lembrei que assim como eu, ele estava sofrendo com os últimos acontecimentos.

            —Você sabe que pode contar comigo para tudo não é?- Falei e ouvi ele sorrir, pela primeira vez era um sorriso de realmente estar feliz, e não um sorriso irônico como o que eu estava acostumada.

            —Você também pode contar comigo, para tudo- Ele falou e eu assenti, agora, erámos só eu e ele, e o nosso sonho.

Quando saímos de casa, me deparei com Rap Mon, J-Hope e a “minha surpresa” : Gabee, é óbvio que eu saí correndo para abraçar minha Dongsaeng, eu não havia falado com ela desde que saímos da CWE.

            —Unnie, eu senti tanta saudade- Gabee falava enquanto eu abraçava ela com todas as minhas forças

            —Eu também Saeng, como você está?- Perguntei, mas quando ela  ia responder, Rap Monster interrompeu.

            —Eu sei que vocês duas não se veem á um bom tempo...- Ele falou e J-Hope continuou:

            —Mas isso não é desculpa para você nos ignorar- Ri alto e então fui abraçar ele e em seguida Rap Mon.

            —Vai se apresentar também?- Perguntei para Gabee

            —Não, eu não quis, você sabe que eu tenho vergonha de subir no palco sozinha- ela falou e meu olhar se dirigiu para Rap Monster

            —Se ela não precisa se apresentar, porque eu preciso?

            —A gente sabe que se você não fosse se apresentar, também não iria ver as apresentações, e a última coisa que queremos, é nossa White em casa com depressão- Rap Monster se justificou, mas tudo o que recebeu foi um “olhar assassino” vindo de mim.


Estava no camarim conversando com a Gabee sobre o que havia acontecido durante o tempo em que não havíamos nos visto, nesse momento alguns outros rappers se apresentavam, e não demorou muito para um dos organizadores, vir me chamar.

            —Qual música você vai cantar?- Gabee perguntou, enquanto me acompanhava até o palco.

            —Revenger- Respondi, enquanto pegava o microfone com um dos funcionários

            —A música do GD?- Ela perguntou e eu confirmei- Boa sorte- ela disse por fim, enquanto seguia para a plateia, pouco depois senti alguém me abraçando, ou melhor três pessoas me abraçando

            —Boa sorte, Sun!- Suga, Rap Mon e J-Hope falaram em uníssono, pouco antes de também seguirem para a plateia.

Caminhei vagarosamente pelo palco, e me posicionei no centro do mesmo. O local estava cheio, mas podia ver em um canto, Gabee, Rap Mon, Suga e J-Hope, junto com os outros rappers que estavam se apresentando, pouco depois, ouvi as primeiras notas de Revenger tocar, e foi inevitável não lembrar do dia em que escrevi ela, foi no dia que terminei com GD, cerca de sete meses atrás...

            —“Stop it now, Geumanhaedo dwe, Ije algeot gata” (Pare agora, você pode parar isso agora. Eu acho que sei agora).

Isso era o que eu dizia para mi mesma naquele dia, eu tinha que parar de gostar tanto de alguém que nem sequer se importava comigo. Ignorei esses pensamentos e continuei cantando

            —“What a tragedy I was so stupid/Sarangira saenggag haesseo Just an odd way to prove it/I swear to God niga deo nal/Jom deo akkyeo jugil baran geo bakke eobseohajiman Denied/Neoege ssodeun naui modeun/Gwansimgwa aejeongi gal gileul irheosseo neoneun neomunado maejeonghi/Maeil neujge dorawa nae bon apeseo yeojawa”
(Que tragédia , eu fui tão estúpida
Eu pensei que era amor - apenas uma maneira estranha de prová-lo
Eu juro por Deus, eu não quero mais nada , queria me importar com você, mas negado. Todo o interesse e carinho que eu derramei por você perdeu o rumo
Então, cruelmente , você volta para casa tão tarde todas as noites
Você ri e fala ao telefone com uma garota na minha frente
Você dá cicatrizes ao meu coração)

Não havia maneiras de não lembrar daquele dia, doía demais lembrar do quão estúpida eu fui, e do quanto ele havia me machucado...

—“Seumyeo tonghwareul hae nae mame sangcheoreul nae/Naega deo manggajil ttae/Ni huiyeori deo gadeughae uri cheom johasseul ttaega gieoge kkamadeughae/Nunmullo beombeogin nanaldeului banbog/But how could I live without you I‘m nothing without you/Neoui sarangi namdeulboda jogeum deo geochin geot ppunya/Neoui sarang eda soyuyogeul jom deo deosssuiungeot ppunya/Charari naneun malhae neowa heeo jiran male/Neoui gaseum ane mueotboda gipi gagindoegileul barae” (Quando eu fico mais quebrada, sua alegria é preenchida com isso, Os dias cheios de lágrimas se repetem -, mas como eu poderia viver sem você ? Eu não sou nada sem você - é apenas que o seu amor é um pouco mais duro do que outros
Eu sou apenas um pouco mais do seu amor possessivo
Em vez disso, eu digo, se nós terminarmos, em seu coração, eu espero que se torne uma marca mais profunda do que qualquer outra coisa)

Finalmente consegui me livrar dos pensamentos e comecei a me focar na apresentação, a voz de Jun K. oppa começou a ecoar no refrão, eu havia pedido para ele fazer a parte vocal da música, e havia mantido sua voz no instrumental.

Amuri nae ireumeul jiwo bwado (Não importa o quanto você tente apagar o meu nome)

—Hogsina niga nal chaja bulleobwado (Mesmo se você ligar para mim)- Gritei, enquanto começava a caminhar pelo palco, extravasando toda a raiva que senti dele,e o quanto eu queria que ele sofresse

Yeongwonhi jamdeulji moshadolog (Então você não vai dormir para sempre)

—Eodiseodo chajji moshae dulleobwado (Então você não vai me encontrar, não importa o quanto você olhe)

Amuri maeil naleul biwo naedo (Não importa o quanto você me esvazie todos os dias) 

—When you find me You‘ll see gun and… (Quando você me encontrar, Você irá ver a arma e...)

Gieogi maeil neoreul kkaeudolog (Para que as memórias te acordem todos os dias)

—Stand my love I‘ll put the gun to my head (Fique, meu amor, eu irei colocar a arma na minha cabeça)

Aquilo era um fato, eu sentia tanta raiva de mim, por ter amado alguém tão cruel, e mais raiva ainda por ele querer voltar, mesmo depois de tudo, no fundo minha vontade era justamente essa, colocar a arma na minha cabeça, e fazer a culpa corroer ele.

O último rap estava prestes a começar, e eu já estava segurando as lágrimas quando olhei para a plateia, e lá estava ele, G-Dragon, sentado junto com os outros rappers. Ele sabia que aquela música era para ele, mesmo que ele nunca houvesse ouvido ela, ou mesmo que eu não falasse que era para ele, ele sabia, e eu percebia que ele estava tão machucado quanto eu, seus olhos entregavam.

—“Stop it now, Geumanhaedo dwe, Ije algeot gata” (Pare agora, você pode parar isso agora. Eu acho que sei agora).

Repeti a frase de início, dessa vez olhando fixamente nos seus olhos.

“Naega neoui nun apeseo sarajindahaedo nal ijji moshage/Niga sumeul swigo haega tteugojigo geu modeun sungane/Nan neowa hamkkeisseo ni gaseum ane/Put the gun to my head niga boneun apesseo”( Mesmo se eu desaparecer de seus olhos, mesmo assim você não vai me esquecer, quando você respira , quando o sol nasce e se põe, todos esses momentos , eu estou com você , no seu coração. Colocarei a arma na minha cabeça, em frente a você)

O último rap dizia exatamente o que eu sabia que ele sentia, tanto que ele saiu de onde estava com os olhos marejados, sorri vitoriosa, aquilo era parte da vingança que eu queria. Repeti o refrão, e percebi que eu realmente não gostava mais do GD, e que havia demorado tempo demais para perceber isso...

—“I will never love again…I can‘t stand my love no more” (Eu nunca irei amar novamente… Eu não suporto mais meu amor)

Outro fato era, eu não iria mais amar o GD, mas será que eu não amaria mais ninguém? Ou pior, será que eu já não estava amando outra pessoa? Meu olhar se cruzou com o da pessoa dos meus pensamentos, e então eu finalmente percebi... Mas, aquilo não poderia acontecer, não com ele... Eu...precisava organizar meus pensamentos... e o meu coração...


— Sun, você foi incrível- Suga me parabenizou- Agora tenho que ir, eu sou o próximo- Ele disse e então foi para o palco

—Você foi demais, a letra é incrível- J-Hope falou me abraçando

Rap Monster, não falou nada, simplesmente me abraçou, ele me conhecia bem o suficiente para saber que eu estava prestes a chorar, porém não demorou para virem chamar ele para ir se arrumar para a sua apresentação, então, ele beijou o topo da minha cabeça, e saiu.

—Você viu que ele estava lá, não é?!- Gabee perguntou se referindo ao GD.

—Sim, eu vi

—E você está bem?- Ela perguntou, preocupada

—Mais do que nunca...- Falei e sorri, Gabee pareceu não acreditar, mas antes que pudesse falar alguma coisa, J-Hope chamou ela.

Fui em direção ao camarim, para pegar minha bolsa e ir ver a apresentação do Suga, mas uma pessoa se meteu no meu caminho.

—JiYong?!- Perguntei incrédula, ao ver a figura á minha frente com os olhos vermelhos, deduzi que ele estivesse chorando.

—Aquela música era para mim, não é?!- Ele perguntou, olhando fixamente nos meus olhos

—Você sabe que sim- Respondi

—Sun, eu sinto muito, por tudo, eu fui um estúpido, mas eu quero você de volta... Você sabe o quanto eu te amo, e eu sei que você me ama também...

—Não põe palavras na minha boca

—Você mesma disse isso, na música, você disse que não era nada sem mim...

—Essa letra é de sete meses atrás, e em sete meses muitas coisas mudam

—Não o que é verdadeiro, e Sun, o que nós tivemos foi real...

—Real? É claro que foi. Tirando a parte da SooYeon, a parte de você ter mentido para mim, ter me enganado, e a parte em que eu dizia que te amava, porque, vendo agora, eu nunca te amei...

—Não tente mentir para si mesma- ele falou colocando a mão no meu rosto- Eu sei que você ainda me ama, você só precisa sentir isso para lembrar...- Seu rosto estava tão próximo, que eu não pude ter reação alguma, porém, antes que ele se aproximasse mais, alguém chamou meu nome, olhei para trás e vi Rap Monster se aproximando, respirei aliviada, seria um erro beijar o GD. Rap Mon cumprimentou G-Dragon, com uma cara não muito simpática, a cara do GD era a mesma, deduzi que os dois tivessem algum tipo de disputa por serem rappers, mas uma reação do Rap Monster, fez com que eu mudasse minhas deduções. Ele me puxou pela cintura e me beijou, a princípio, eu fiquei assustada, não esperava aquilo dele, mas logo me acalmei e fechei os olhos, levei minhas mãos até sua nuca, enquanto ele segurava meu rosto com uma das mãos, e com a outra acariciava minha cintura. Ouvi GD bufar e sair dali, mas não me importava mais com ele, eu tinha acabado de concluir minha vingança, ao mesmo tempo em que conclui que poderia amar alguém de novo.


            I will never love again... I will never love again…~- Cantarolava esse trecho de Revenger, como se repetir esse trecho fosse realmente mudar o que eu sentia. O que aconteceu após o beijo com Rap Monster? Ele simplesmente foi para o palco como se nada houvesse acontecido, é provável que a minha primeira dedução estivesse certa, e ele tivesse feito aquilo só para provocar o GD, por conta de alguma disputa entre os dois.
            Se bem que JiYong merecia, qualquer tipo de humilhação, afinal, ele não havia sido o melhor namorado do mundo, e estava longe disso, no início ele era um cara incrível, mas depois... tinha certeza que o fato de ele ter voltado a usar drogas fosse o grande responsável pela mudança nas atitudes dele...

Flashback ON

Já era passado de meia-noite, e eu ainda estava na sala esperando JiYong. O Sweet BOO havia ganhado um final de semana de folga, por isso eu estava em casa, porém sozinha, Jun K. estava promovendo com o 2PM, por isso estava no dormitório do grupo. Suga também estava do dormitório do BTS, por isso pedi para JiYong vir ficar comigo, afinal, não gostava de ficar sozinha em casa, no entanto, ele havia dito que chegaria ás oito horas, o que me deixava preocupada, tinha quase certeza que havia acontecido alguma coisa com ele, já que toda vez que tentava ligar para ele não dava certo, mas finalmente uma batida na porta fez com que o alívio tomasse conta do meu corpo...

            —JiYong, o que aconteceu? Era para você chegar á 4 horas atrás- Falei enquanto o abraçava, porém ele não retribuiu o abraço

            —Não, é da sua conta, Sun- Ele falou, rudemente, e eu ia perguntar o porquê daquela reação, mas o celular dele tocando me interrompeu.

Flashback OFF

Depois que ele atendeu o celular, ele começou a falar com uma garota, e quando eu perguntei quem era, ele disse que era a namorada dele. Eu pensava que EU era a namorada dele, mas acho que eu estava enganada, tanto que quando fui pegar o celular dele para ver quem era, ele deu um tapa no meu braço, foi quando eu realmente não aguentei e terminei tudo. Mas somente um mês depois, eu fui descobrir toda a verdade. SooYeon ainda não havia me contado porque tinha tanta raiva do GD, até que um dia ela me contou, que há um certo tempo atrás, ela estava saindo com o GD, mas descobriu que ele estava traindo ela, ela nunca soube quem era a garota, e após muito perguntar sobre quando os dois estiveram juntos, eu cheguei á conclusão, GD estava saindo comigo e com ela ao mesmo tempo.
            Lembrar disso, fazia com que a minha raiva por ele só aumentasse, por isso decidi sair dali e ir para outro lugar, não suportava saber que estava no mesmo lugar que ele.


Narrador POV

JiYong caminhava com passos pesados pelos corredores nos bastidores, seus olhos percorriam o rosto das pessoas ali, á procura da pessoa que, na opinião dele, havia estragado tudo, afinal ele quase teve SunYoung de volta, se não fosse por ele, Rap Monster, tudo teria dado certo.
Quando finalmente encontrou NamJoon em um dos camarins, sozinho, GD sorriu vitorioso, ele sabia que não teria mais SooYeon, mas era só se livrar de Rap Mon, para ter Sun de volta.

            —Você e ela estão mesmo juntos?- GD perguntou enquanto fechava a porta e encostava-se à parede, de frente para RapMon que estava sentado em uma das cadeiras, treinando um rap.

            —Você não vê os noticiários de celebridades? Ou não lê revistas? Nós estamos juntos á quase três meses.- RapMon respondeu, ele sabia de toda a história de Sun com GD, Suga havia contado para ele, logo quando o namoro falso dele com Sun começou.

            —Eu ainda não acredito nisso. Eu sei, e você sabe que a Sun ainda gosta de mim, ela teria me beijado se você não tivesse chegado.- GD falou e Rap Mon riu

            —Você não pode ter certeza do que não aconteceu, ela poderia ter beijado você, mas como eu disse, só poderia- ele enfatizou a última palavra- Mas eu vou dizer o que aconteceu- Rap Mon levantou- Ela me beijou, e é comigo que ela está a três meses- ele se aproximou de GD - e não é culpa minha se você não soube cuidar dela, e quer saber... Ela é boa demais para você- Rap Mon disse por fim, e então saiu do camarim.

A raiva tomou conta de GD e ele não se conteve, em um impulso, saiu do camarim e foi para o corredor, onde ainda podia ver RapMon se afastando

            —Rap Monster!- GD gritou, porém quando Rap Mon virou-se para encarar GD, viu o mesmo segurando uma arma e apontando para ele.

            —Cara, o que você está fazendo?- RapMon não acreditava na reação que JiYong teve

            —Tirando você do meu caminho, se esse é o único jeito de ter a Sun de volta, eu vou fazê-lo

            —E você acha que a Sun vai querer ficar com você se você atirar?

            —Ela não precisa saber da verdade- JiYong estava fora de si, o que deixou RapMon com medo, afinal, ele sabia que GD era capaz de fazer qualquer coisa...

            —Você perdeu- GD disse e riu alto, enquanto puxou o gatilho da arma, porém sua raiva era tanta, que ele não percebeu a figura feminina se jogando em frente a RapMon, não havia mais tempo para mudar o que ele havia feito, e tudo o que ele pode ver foi SunYoung caída no chão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home