Bo Peep Brasil

Visite!

PrimaDonna & Boice

Visite!

Miss A Daily

Visite!

12.12.13

Fim do Sweet BOO










Hoje, Sun Y. postou no facebook do SB e da CWE, uma mensagem anunciando o fim do grupo. Sun postou:

"Olá todo mundo, essa é  Sun Y. e eu vim aqui dar más notícias.
A situação do Sweet BOO, não é a melhor. O grupo já não é o mesmo. os problemas começaram, quando SooYeon-ah (E.K.) deixou o grupo, nós pensamos em dissolver o grupo, mas, nós pensamos novamente, e decidimos continuar com 5 membros.
Bem, o grupo não era o mesmo, mesmo depois do retorno de  SooYeon-ah, o que importa é que, não há maneiras para continuar com o  Sweet BOO,

Eu sou a única integrantes original, e em 3 anos eu tive muitos momentos especiais, principalmente esse ano, então, é triste, difícil, e eu me sinto muito mal em anunciar: O Sweet BOO foi dissolvido.

Mas, eu, E.K., Mine e Gabee, iremos ir em frente com o nosso sonho. Nós formamos um novo girlgroup cover, o "A Class" nós esperamos seu apoio e amor.

Obrigado por seu amor. Fighting!

Sun Y
."

Como dito pela líder,  Jessie e Pathy não farão parte desse novo grupo, até agora a CWE não falou sobre qual rumo elas irão tomar. 

Não é segredo para nenhum BOO que a situação do grupo não era fácil, e é provável que todas as integrantes já estivesse cansadas daquelas trocas de integrantes, por isso, esperamos e torcemos para que nesse novo grupo, as meninas possam debutar e continuarem bem.

Torcendo pelo A Class.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home